terça-feira, 14 de junho de 2011

concerto música na Igreja -12/06/2011 - agradecimentos

Nem mesmo o frio impediu o comparecimento do público no Concerto "Música na Capela", realizado pelo Madrigal Roda Viva no último 12/06.
Agradecemos a todos os presentes que lotaram a Capela de Santo Antônio: pessoas de pé, sentadas em cadeiras improvisadas e até mesmo no chão, ocupando todos os espaços da pequena capela, que ficou cheia de música.

Na oportunidade, a Associação Artística e Cultural Madrigal Roda Viva prestou sua homenagem a Marcos José, que abriu as portas da Capela e nos recebeu com tanta alegria e disposição para ensaios e preparativos.

O Madrigal Roda Viva teve a oportunidade de compartilhar a audição com  as crianças do Coral AABB Conselheiro Lafaiete, regido pelo maestro e barítono do Madrigal Talles Matos e do Coral dos Alunos da Escola Doriol Beato, regido pela maestrina Professora Édila Campos, contralto do Madrigal. O maestro e tenor do Madrigal, Daniel Lopes, conduziu uma das peças cantadas pelo Madrigal. Também fizeram parte das atividades artísticas os solistas Daniel Lopes e Talles de Matos com acompanhamento da pianista Lidia Marzano.

A homenageada do XII Encanta Lafaiete, Leda Maria Augusta, presenteou o Madrigal e a todos os presentes com uma belíssima poesia, dedicado ao Madrigal e ao Encanta.

Apreciem esses lindos momentos do evento:
vejam ao lado nosso link de fotos, procurem pelo album do dia 12/06/2011
(fotos de Lucas Vasconcelos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Maestros, pela belíssimo repertório. Digno dos Grandes Teatros do mundo!