terça-feira, 15 de novembro de 2011

fotos do XII Encanta Lafaiete

álbum de fotos

13 comentários:

Anônimo disse...

Mais um Encanta!!! O 1º que participei! Foi MARAVILHOSO! Quem compareceu, teve o privilégio de presenciar apresentações cheias de emoção!!!! Obrigada de coração a todos os coros e todo o público!!!! Agradecimento especial à minha mãe Elizabeth Silva Nascimento que sempre me incentivou!!!! Usando as sábias palavras do meu maestro Geraldo Vasconcelos: "Ao invés de lamentarmos as ausências, celebremos as presenças!" Vocês fazem valer a pena!!! Muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!!!! Vai demorar muito até eu conseguir aterrissar!!!!
Livia Nascimento

Anônimo disse...

Moisés Mota
Belíssima apresentação do Coro VCardona no Jornal Correio da Cidade.
Música: Te amo espanhola.

hermosa presentación do Coro Vocacional Cardona, Uruguai. En diario Correio da Cidade.

Anônimo disse...

Talles Matos
Mais um Encanta Lafaiete se passou! Fica agora a saudade. Também aparece a satisfação do dever cumprido... mas a certeza que pode ser ainda melhor! Agora é a nossa vez de viajar

Madrigal Roda Viva disse...

Olá amigo! Eu quero muito obrigado por sua hospitalidade para nós. Eu envio um grande abraço para todos vocês e esperamos nos encontrar novamente em outra ocasião. Muito bom o seu estado e seu povo.
Aníbal M Arronga

Anônimo disse...

Marcelo Balsells
El Show de anoche de la ANTIGUA JAZZ BAND y OPUS CUATRO fue una FIESTA. El Teatro SHA a pleno. TODOS disfrutamos intensamente. GRACIAS GRACIAS GRACIAS!!!

Anônimo disse...

Alice Antonucci
e o XII ENCANTA LAFAIETE foi encantador...
:)

Anônimo disse...

Lívia Da Silva Nascimento ‎Alice Antonucci, tô extasiada!!! Vários momentos ficam ocupando meus pensamentos!

Anônimo disse...

Coro VCardona Coro VCardona
Anoche el Coro Vocacional, realizó una excelente actuación en Lafaiete. Hoy Sábado han realizado difrentes actuaciones e varios centros culturales de Lafaite. La recepción de nuestros hermanos brasileros ha sido muy buena, y otra vez el Coro Ha dejado en alto a Nuestro Departamento y a Nuestro País. Es el único Coro De habla hispana, y el único coro de Uruguay y sigue siendo el mejor Coro Del Departamento de Soriano....................Hay que seguir apoyándolo..............
Curtir · · sábado às 13:40 ·

Anônimo disse...

Coro VCardona Coro VCardona
queremos facer contato con coral cobra coral, es muito importante, para facer viagem a maringa 2012

Anônimo disse...

Daniel Rezende Lopes
Obrigado meus amigos pelos momentos que vivi no Festival Internacional de Coros - Encanta Lafaiete. Agradecendo em especial minha família por ter pretigiado ( Mateus Rezende, Joao Paulo Lopes ), ao Coro VCardona Coro VCardona, Cobra Coral, Canarinhos de Itabirito, Coral BDMG (Arnon Oliveira, mande um abraço apertado a tds), aos Corais Queluzianos ou Lafaietenses ( Cantata, Coro Municipal - regido pelo grande amigo Talles Matos!!!
E ao Madrigal Roda Viva, grupo do qual tenho orgulho de participar, pq luta pela cultura, concretiza projetos, orgulha e ainda orgulhará muito Conselheiro Lafaiete!!
Até a próxima!!!
Coral Tom Maior de Mariana...quase cometo a heresia de esquecê-los!!! Mande um abraço a tds Adeuzi Batista!!!

Anônimo disse...

Pedro Guimarães Xavier
Parabéns a todos vocês que, como o Daniel, têm lutado pela arte e cultura, principalmente em nossa querida Conselheiro Lafaiete. Abraços a todos.

Anônimo disse...

Alexandra Rodrigues
muito bom mesmo, meus parabéns a todos!

Anônimo disse...

Maria Do Carmo Batista
Geraldo, boa tarde!
Espero que os demais dias das apresntações dos corais participantes do Encanta Lafaiete tenham alcançado o mesmo sucesso e a mesma receptividade calorosa do público presente. O que vi e ouvi foi lenitivo para minha alma e deizou-me repleta de entusiasmo por este trabalho maravilhoso do Madrigal Roda Viva e particularmente de você. Sei que não realizamos coisas sem o apoio de um grupo e sendo assim parabenizo e felicito todos vocês. Espero receber fotos para publicação.