domingo, 6 de novembro de 2011

XII Encanta Lafaiete – Nos caminhos da filantropia


Após o sucesso da doação de brinquedos para o projeto Roda Moinho, durante o Concerto de Páscoa de 2010, o Madrigal Roda Viva prepara para o XII Encanta Lafaiete uma ação filantrópica que visa a arrecadação de donativos para auxiliar famílias carentes em nossa cidade.

A palavra filantropia vem do grego e significa "amor à humanidade". Na filantropia, o trabalho feito é em prol de ajudar aos demais, de forma direta ou através de organizações, assim como o trabalho voluntário para apoiar instituições que tem o propósito específico de ajudar a melhorar vidas.

A ideia da doação no Encanta surgiu de uma iniciativa da cantora do naipe soprano, Lívia Nascimento, que juntamente com sua mãe, Elizabeth da Silva Nascimento, já ajudam famílias carentes de Conselheiro Lafaiete. Visando ampliar esse projeto, os donativos arrecadados serão direcionados a famílias selecionadas pela própria Elizabeth, mãe de Lívia. Assim, o XII Encanta Lafaiete receberá 1 kg de alimento não perecível ou 1 L de leite longa vida como entrada para as noites do Festival. Os donativos serão recebidos no próprio local e horários do evento.

De 11 a 13 de novembro, durante os concertos do Encanta Lafaiete 2011, você poderá, além de prestigiar a cultura mundial do canto Coral, ajudar-nos a ajudar. Para outras doações, favor entrar em contato pelo e-mail rodavivamadrigal@yahoo.com.br, pelo telefone 3721-1396 (Geraldo ou Giselda) ou deixar no Laboratório Antonucci, que fica na Rua Tavares de Melo, nº 300 – Centro.

O Madrigal Roda Viva agradece desde já sua colaboração!

Nenhum comentário: